terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pack de Piadas #01

Na praia

Manoel vai à praia com um amigo. Depois de algumas voltas, Manoel percebe que as garotas não tiram os olhos do seu amigo e que nenhuma dava bola para ele.
- Como é que estás a conseguir tantas gajas e eu não? - pergunta, indignado.
- É que eu coloquei uma batata bem grande dentro da minha sunga... isso deixa as garotas doidinhas...
Manoel vai até a venda, compra uma batata, enfia-a na sunga e volta desfilando pela praia. Mas, para a sua surpresa, continua passando imperceptível. Assim que vê o amigo, reclama:
- A tua idéia não adiantou nada!
- Mas Manoel, você tem que pôr a batata na parte da frente!
 
 
 

Joaozinho e Dilma

Joãozinho, aluno de uma professora extremamente ""Petista""...
...Chega cedo ao colégio e diz à professora:
- Tia, lá em casa nasceram oito cachorrinhos e todos vão votar na Dilma.
- É mesmo! Diz a professora toda feliz...
Uns quatro ou cinco dias após, o Joãozinho novamente chega à professora e diz:
- Tia lá em casa nasceram oito cachorrinhos e cinco vão votar na Dilma.
Então, a professora, intrigada, pergunta:
- Ué? Não eram oito cãezinhos???
- Eram, mas três já abriram os olhinhos!!!




Ladrões de moto

Dois portugueses que estavam na Itália, roubaram uma moto e decidiram voltar ao seu pais.
Eles seguiam viagem para Portugal, até que o garupa falou:
- Manoel para aí que eu preciso mijar.
E o outro responde:
- Joaquim, tú achas que se eu sobesse parar essa desgraça eu estaria todo cagado! Óra iéssa...




Famacêutico

O garoto de 15 anos chega na farmácia e pede uma camisinha.
O farmacêutico olha para o rapaz com um olhar surpreso:
- É que eu vou jantar na casa da minha namorada - justifica-se o
garoto - e nunca se sabe... de repente, poder@*!.r um clima... hehehe.
O farmacêutico entrega o preservativo para o rapaz, este paga e vai
embora. Cinco minutos depois está de volta e pede outra camisinha.
- Lembrei-me que a prima da minha naorada também vai estar lá... e ela
é muito gostosa!! Talvez ela se enteresse por mim... só por precaução acho
que vou levar mais uma!!!
O rapaz embols a segunda camisinha, paga e vai embora. Logo depois está
de volta.
- Sabe moço!! Eu estive pensando e acho que seria melhor eu levar mais
uma, só por precaução. Eu ouvi dizer que a mãe dela é tarada por rapazes
novos e, quem sabe, ela também se interesse por mim.
A noite, no jantar com a namorada, a família toda reunida à mesa, o
rapaz permanece o tempo inteiro no mais absoluto silêncio. Ao final do
jantar, a menina se vira para o rapaz e cochicha:
_ Puxa, querido!!! Você não falou uma só palavra!!! Não sabia que você
era tímido!!!
- É... eu também não sabia que o seu pai era farmacêutico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário