sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

# Pack de Piadas 02

O Buraco

Em uma cidade do interior era comum se dizer que alguma mulher caiu quando traiu seu marido. Todas as pessoas sabiam o significado dessa expressão exceto o padre da cidade.
Certa vez várias mulheres resolveram se confessar e disseram ao padre que tinham caído muitas vezes.
Preocupado com o caso de mulheres confessando o mesmo problema o padre resolveu falar com o prefeito:
_ Sr. prefeito, vê se dá um jeito de mandar taparem esses buracos, as mulheres estão caindo direto.
Ciente da situação o prefeito cai na risada.
O padre eufórico responde:
- Se fosse o sr. não ria, pois só nesta semana sua mulher caiu três vezes.
------------------------

A Ferrari, o guarda-roupa e o corno

Três homens haviam acabado de morrer e por coincidência se encontraram no céu.
Estavam conversando entre si quando um perguntou ao outro:
- Então como foi que você morreu?
- Então cara foi o seguinte, estava voltando do trabalho, tinha acabado de receber uma promoção, então vi uma Ferrari muito loca à venda, fui lá e comprei. Cheguei em casa todo feliz, quando fui ver minha mulher, percebi que alguém tava tentando roubar meu carro, aí joguei o guarda-roupa pela janela em cima do cara, só que minha gravata ficou presa, então caí e morri. Mas e você, como aconteceu.
- Puts meu, olha como foi, eu tava passando em frente a casa de alguém, vi um Ferrari muito da hora, me aproximei pra ver, o cara achou que tava roubando, jogou o guarda-roupa em cima de mim e morri.
Então os dois homens perceberam que outro estava calado e perguntaram: - E você como morreu?
- Então, no meu caso foi o seguinte, eu tava comendo uma mulher muito gostosa, quando o marido dela chegou, fui rapidamente me esconder dentro do guarda-roupa, acho que o cara viu e jogou o guarda-roupa da janela, então morri.
----------------------------

Não leve trabalho para casa

Um funcionário da agência funerária está trabalhando à noite, para examinar corpos antes destes serem sepultados ou cremados.
Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está pronto para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior pênis que ele já viu na vida.
- 'Desculpe, Sr. Chagas (Pensa o funcionário). Mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade!'
Com um bisturi, remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher.
- 'Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!'
Depois, abre o frasco e.... ao ver o conteúdo, a sua mulher grita, estarrecida:
- 'Oh, meu Deus!!!!! O Chagas morreu?!?!?'
Moral da História:
JAMAIS LEVE TRABALHO PARA CASA!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário