segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Videos: Mustang Bate em Árvore Durante Exibição



A falta de cuidado muitas vezes pode custar caro. Ainda mais quando essa falta de cuidado é somada a jovens que querem fazer farra em algum lugar aberto, como um estacionamento vazio e cheio de árvores. A segurança que a maioria das pessoas tomaria em uma exibição mais organizada não foi tomada com os devidos cuidados nesse caso.
No vídeo acima, podemos ver as habilidades que um cara tem ao volante de um Mustang 1987, que atravessa vários cones com derrapagens e uma bela demonstração, pelo menos no início no primeiro minuto do vídeo, você ainda pensa que o cara tem algum futuro.
Mas depois que parece que o negócio vai terminar bem (pois o carro já está parado), ele volta para mais uma demonstração de habilidade, e ai sim que o motorista percebe que abusou da sorte. Por falar em sorte, o lado do passageiro estava vazio, o que foi uma boa coisa naquele momento. Vejam o vídeo e tirem suas conclusões. Certamente, esse motorista não vai pegar outro carro antigo para tentar suas demonstrações malucas tão cedo.

Link Original

Nenhum comentário:

Postar um comentário