sexta-feira, 4 de março de 2011

10 Artistas e Suas Exigências Bizarras Para Fazer um Show


Link original

No backstage as celebridades musicais dão um show à parte no quesito exigências. Confira abaixo os dez pedidos mais inusitados. A lista é composta só por músicos individuais ficando de fora as bandas.
.

As exigências da cantora inglesa são: uma garrafa de Jack Daniel´s, champanhe, pacotes de Monster Munch e um filhote de cachorro para que ela possa brincar o qual deve ser devolvido ao dono em seguida.


Dentre algumas exigências da estrela, a que mais se destaca é um camarim separado e exclusivo para acomodar todas as perucas da cantora.


Tudo em seu camarim têm que ser branco: das paredes até as velas.



O astro do Guns N’ Roses exige roupa de cama preta, guardanapos pretos e vermelhos, 18 rosas vermelhas e brancas, dois vasos para flor de vidro ou de plástico transparente, além de várias bebidas alcoólicas e diversas frutas em quantidade para duas pessoas.


Um médico e todos os alimentos e vestuários cobertos por um plástico transparente que só podem ser abertos por Prince.


Aficionado por flores o consagrado cantor descreve em sua lista como deve ser a decoração de seu camarim: plantas naturais (ficus ou palmeiras de dois metros de altura) e flores frescas. Nada de crisântemos, lírios, cravos ou margaridas. Cinco vasos quadrados de vidro com as flores: cinco das vermelhas e duas das brancas. E somente rosas. Nada de folhas. Os caules das rosas não deverão ter espinhos e medir exatamente 11 centímetros.


A cantora norte-americana faz alguns pedidos bem peculiares como: uma caixa de canudinhos, mel da marca Honey Bear, espaço para acomodar seus cachorros e uma pessoa responsável por recolher seus chicletes mascados.


Uma lista de 18 páginas do excêntrico cantor chama atenção por três itens nada comuns, um tradutor ótimo em inglês que não tenha medo da morte, um palco livre de obstáculos para que Iggy possa correr de maneira desenfreada e sete anões vestidos como o clássico Branca de Neve e os Sete Anões.


A polêmica rainha do pop não poderia deixar de integrar esta lista. Uma frota com seis carros da marca Audi, troca do assento do vaso sanitária a cada ida ao banheiro e 25 caixas de água da Cabala, não são nada comparados a exigência de que somente 13 pessoas, de sua equipe, possam lhe dirigir a palavra.


O inimigo número 1 dos produtores, pede que seu ar-condicionado esteja sempre na menor temperatura possível, abaixo de 14 graus de preferência. Para comer: doritos e pipoca e o principal “item”, uma prostituta careca e desdentada a sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário