Versão é apresentada no Salão do Automóvel do Qatar.
Carro combina dois tons e traz mais exclusividade.
As fabricantes de veículos que participam nesta semana do Salão do Qatar estão inspiradas a lançar modelos exóticos. Depois de a Volkswagen trazer um Touareg com detalhes em ouro, foi a vez da Lamborghini (também do grupo VW) anunciar uma nova edição especial "chamativa". Quem ganhou o diferencial foi o Gallardo, em versão chamada de Bicolore.
Lamborghini Gallardo Bicolore (Foto: Divulgação)
Como o nome denuncia, trata-se do superesportivo com combinação de teto preto e carroceria em cinco opções de cores: Giallo Midas, Arancio Borealis, Grigio Telesto, Bianco Monocerus e Blu Caelum (laranja, amarelo, cinca, branco e azul). No interior a combinação de dois tons é repetida, com couro preto e a costura dos bancos na cor escolhida para a carroceria.
Lamborghini Gallardo Bicolore (Foto: Divulgação)
De acordo com a montadora, nos mercados asiáticos ele virá equipado com motor V10 5.2 de 560 cv e tração integral, ou seja, terá como base a versão LP 560-4. Para o mercado norte-americano fica reservada a versão LP 550-2, de tração traseira. O superesportivo acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 325 km/h.
Os preços ainda não foram divulgados.
Lamborghini Gallardo Bicolore (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário