Cerca de cinco meses após aparecer para o mundo, o smartphone chega ao Brasil. O preço é considerado salgado, e superior até mesmo ao do seu maior concorrente: R$1.999. O produto não traz um dos atrativos do seu antecessor, exclusivo do mercado brasileiro: o receptor de TV. Mas isso trouxe uma vantagem, que é a viabilidade de lançar o Galaxy S II por aqui paralelamente a outros mercados mundiais.
Mas as novidades prometem: um processador dual-core de 1.2GHz (clock superior ao do Motorola Atrix, que tem 1GHz), câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels e os novos “hubs” de entretenimento criados pela Samsung para agregar conteúdos em comum e facilitar o acesso. Tudo isso incluído em um aparelho compacto e magrinho, com nada mais que 116 gramas.
O otimismo para o mercado brasileiro é grande. Se, por aqui, o lançamento repetir o sucesso na Coreia do Sul, onde o smartphone vendeu um milhão de unidades apenas no primeiro mês, os números serão animadores para a Samsung. Mas será que o aparelho vai agradar aos usuários?
Confira o Review Completo CLICANDO AQUI (Adrenaline).
Nenhum comentário:
Postar um comentário